Get Adobe Flash player

Home

Municipal de Futebol de Areia tem quartas de final definida

O Borussia foi o grande protagonista da rodada de quarta-feira do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. A equipe goleou o Donel Transportes por 6 a 1 e garantiu uma vaga à fase de quartas de final da competição. 

Na mesma noite, o Construtora Maia venceu o  Auto Posto Piçarras por 3 a 2 e o Mevepi superou o Liara por 1 a 0.

Com os resultados da semana, ficaram assim definidas as quartas de final: Ousados/JF Soluções x Construtora Maia,  Auto Posto Piçarras x Mevepi, Malha x Lagoa e Borussia x Conceição.

As duas primeiras partidas acontecem no dia 2 de fevereiro, terça-feira que vem.  Já as duas últimas ocorrerão na quarta-feira,3. 

Clique aqui e veja a tabela completa do Municipal de Futebol de Areia.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa:
 8496-8380 / 3347-4703

Semana do Municipal de Futebol de Areia tem média de seis gols por partida

A semana de jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Areia não decepcionou o público que compareceu ao molhe norte. Em seis disputados, na terça e quarta-feira, foram anotados 36 gols, média de seis por partida.

Foram oito no empate em 4 a 4 entre  Real Charme  e Sogima, na terça-feira. Nas cobranças de pênalti, melhor para o Sogima, que venceu o rival por 4 a 3. Antes, o Ousados havia goleado o Lagoa por 7 a 1.

Na mesma noite, Malha e Liara também decidiram a vitória nos pênaltis, depois de empatarem por 1 a 1 no tempo normal. O Malha  acabou vencendo por 3 a 2 nas cobranças alternadas.

A quarta-feira não ficou atrás em termos de gols marcados. Foram nove na vitória do Auto Posto Piçarras sobre o Borússia por 7 a 2. 

Donel Transportes e Construtora Maia empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, o Donel fez 3 a 2 e saiu vitorioso do confronto.

No último jogo da quarta-feira, o Conceição bateu o Mevepi por 3 a 2. 

Confira a tabela completa no site da prefeitura, o www.picarras.sc.gov.br.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa:
 8496-8380 / 3347-4703

Esporte Verão 2016 agita as areias de Balneário Piçarras

Desde o dia 2 janeiro o Esporte Verão 2016 agita as areias de Balneário Piçarras. O projeto conta com duas tendas onde realizam-se os jogos de mesa dentre eles :xadrez, dominó, truco, general e Tênis de mesa. O Esporte Verão ainda conta com quadras espalhadas pela areia nas modalidades de Futebol trio, Voleibol, Basquetebol, Bech Tênis e Espirobol. Das 18:00 as 19:00 a aula de Zumba agita as areias de Baln. Piçarras. Todos os sábados haverá Torneio nas modalidade que o projeto atende. O Esporte Verão acontece do dia 02 de janeiro a 9 de fevereiro, de quinta a domingo sendo que as aulas de zumba acontecem de sexta a domingo. Na primeira semana de Fevereiro o Esporte Verão 2016 acontecerá direto sem pausas do dia 02 ao dia 09 de fevereiro.

O Projeto Verão é uma realização da Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras com apoio da Fundação de Esportes e a organização é da empresa Sol Sul Eventos.

Sol Sul Eventos organiza mais um evento de sucesso em Guabiruba

A Sol Sul Eventos foi responsável pela organização técnica de mais um evento de sucesso, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guabiruba, promovido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes,Lazer e Assuntos para Juventude.

Quebrando a hegemonia do Olaria, o Mercado Cati/Decorações Fischer venceu nos pênaltis o Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Troféu Saudoso José Leopoldo Rieg no domingo, 13 de setembro. A final ocorreu no Estádio Orlando Westarb, bairro Guabiruba Sul, e terminou em 1 x 1. Nas penalidades máximas, a equipe do bairro São Pedro garantiu seu primeiro título da competição vencendo o pentacampeão Olaria.

O equilíbrio durante o campeonato foi uma característica entre as equipes durante os mais de cem dias de competição. Após a partida, autoridades e familiares do homenageado José Leopoldo Rieg entregaram a premiação aos vencedores, jogadores e equipes destaque.

 

Confira o resultado da competição:

1º Lugar: Mercado Cati/Decorações Fischer

2º Lugar: Clube Olaria

3º Lugar: Vitória Futebol Clube

4º Lugar: Sociedade Esp. Lageadense

Troféu Disciplina: Planicie Alta/Misto

Troféu Goleiro Menos Vazado: Jelson Alois Debatin Do Clube Olaria - 7 Gols Sofridos

Troféu Artilherio: Harry Westarb Neto (Godo) Do Clube Olaria - 11 Gols Marcados

Troféu Jogador Destaque: Elioni Santos Da Costa Do Clube Vitória

Troféu Jogador Revelação: Dener Batschauer Do Clube Olaria.